domingo, setembro 24, 2006

VERSÃO FOTOGRAFIA

Foto: daqui
Este blog será uma etapa nova de soslayo na tentativa de transcrever o mundo em que vive e da maneira e jeito como vê as coisas através da fotografia. Devo esclarecer que as únicas fotografias que tirei até hoje foram apenas as familiares e por isso, não conheço nem tampouco domino qualquer técnica nessa área.
Mas uma certeza sempre tive, um determinado fascínio por Arte e a Fotografia está implicitamente ligada a essa Arte.
Tudo o que me fascinar em termos de Beleza tentarei retratá-las com uma objectiva e depois com o passar de algum tempo verei se sou capaz ou não!?...
Digamos que a produção vai ser caseira! E, para começar faço uma pequena homenagem à cidade onde morei durante 4 anos, o Rio de Janeiro e, nesse sentido apresento – atendendo que ainda não tenho material recolhido - esta primeira foto que embora não sendo minha, por lá andei muito tempo, conhecendo-a como aos meus dedos, e trata-se da Lagoa Rodrigues de Freitas e toda a sua marginal circundante, na qual passava todos os dias a conduzir. A ver vamos, o que sairá daqui!!!

1 Comments:

Blogger MEHC said...

Só hoje descobri q tinhas este outro blog. Se me deres licença e não andares muito chateado comigo virei ver, com muito gosto, as imagens que aqui deixares. Também partilho esse teu gosto pela Fotografia, como, alás, partilho muito mais contigo, embora de forma mais calminha porque a minha hipertação e idade assim requerem :).
Beijinhos.

3:33 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home