sexta-feira, maio 11, 2007

BAÍA DO FUNCHAL - FENÓMENO RARO

Baía do Funchal



Hoje verificou-se um fenómeno meteorológico raro, segundo os meteorologistas. A Baía do Funchal às 13h30m apresentava-se assim com nuvens sobre o mar. E, a explicação científica para este fenómeno deve-se à diferença entre a temperatura que fazia em terra e à temperatura da água do mar. Pelas 13h50m dissiparam-se por completo já sendo possível ver-se o Cais Molhe da Pontinha. Segundo as mesmas fontes, isto não tem nada a ver com o aquecimento global mas sim, com um fenómeno que de vez em quando acontece. A natureza sabe muito bem o que faz!

Etiquetas:

6 Comments:

Anonymous Anónimo said...

muito bonitas as fotos, parabéns. também tive oportunidade de ver este fenómeno e era realmente muito estranho.

3:41 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Foi o governo central para criar mais dificuldades á Mamadeira.... O AJJ já pediu mais uns fundos para resolver a situação com cimento e brita....

4:17 da tarde  
Blogger soslayo said...

Este último comentário por ser anónimo deve ser de algum socialista ressabiado que ainda está digerindo a pesada e estrondosa e arrasadora derrota que sofreram na Madeira... o resto, os cães ladram e a caravana passa!

9:15 da tarde  
Blogger o alquimista said...

Lindo...aqui nos açores ocorre muitas vezes o mesmo fenómeno...
Fotos fabulozas...

Forte abraço

6:27 da tarde  
Blogger BlueShell said...

Aquelas nuvens todas ...até assustavam.

Gostei de ver quando se dissiparam.

Um beijo terno em azul

7:17 da tarde  
Blogger ilviso said...

Olá,sou madeirense e vivo no Barreiro,Obrigado pela oportunidade que me deste de ver esse fenómeno,caso contrário não tinha visto.As TV's por cá não dão imagens dessas.Políticas á parte.

10:50 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home