domingo, janeiro 07, 2007

RECORDE DO GUINNESS







Fotos: Miguel Nóbrega - Madeira Spotters
O fogo de artifício da Passagem de Ano na Madeira 2006/7 foi considerado pelo “Livro de Recordes do Guiness” como “O maior Espectáculo Pirotécnico do Mundo” concorrendo assim com as várias capitais do Mundo que festejam a passagem de ano e/ou réveillon com a largada de fogo de artifício, tendo esta decorrido ao som de Spring, from The Four Seasons de Vivaldi. Em segundo lugar ficou o Rio de Janeiro – Brasil com o espectáculo de Copacabana.
Parabéns à Madeira! Apesar das dificuldades que nos criam, continuamos nesta parcela de Portugal a fazer o que tem que ser feito para engrandecer o nosso País.

P.S. por muitas voltas que se dêem para destronar a Madeira como destino Turístico não o conseguirão, porque o anfiteatro da Cidade do Funchal é único no Mundo. O que não é fácil a quem quer que seja tentar fazê-lo, devido ao efeito espectacular que aqui se consegue.

Etiquetas:

4 Comments:

Blogger Hidden_Romeo said...

Apoiado. Foi LINDO.

12:11 da manhã  
Blogger MEHC said...

Foi MARAVILHOSO!!! Eu já assisti 33 vezes mas espero assistir muitas mais! Não sou nada como a Madame PR que há anos, de visita ao Funchal quando era PM, foi convidada a subir ao terraço do hotel minutos antes da meia-noite de um 31 de Dezembro e disse, com ar 'blasé' : "Ah, já vi uma vez. Visto uma vez está visto!". Pois, foi por isso que não votei no marido da Madame: Visto uma vez, está visto!
Um abraço, Soslayo conterrâneo e amigo.

10:59 da tarde  
Blogger TRILHAS&TERRAS = Homem em Movimento said...

Olá amigo!!!

Voltei!!!
Vou passar pela tua outra janela!!!
Beijo de bom final de semana!!!

Cris

12:29 da tarde  
Blogger Um Poema said...

Record merecido!
Um abraço

11:52 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home