segunda-feira, novembro 06, 2006

REPOUSANDO O OLHAR!

Clique nas fotos para ampliá-las



Repouso o olhar nesta esplanada que aqui me vê sentar! Numa tarde de domingo onde observo tudo o que passa neste espaço e em minha volta, réstia de sol que os nossos governantes ainda não nos podem tirar! Deleito um café bem quente para a minha alma sufragar, as vistas, os prédios, as várias flores e plantas cada uma em seu lugar. Verdes, amarelos e castanhos e outros tons exóticos que me fazem delirar e o movimento a passar, quer de pessoas, quer de máquinas sempre a circular…
Vale a pena admirar estes pequenos recantos de encantos deslumbrantes dos subúrbios da cidade, que não se podem ocultar. Monumental é a estrada que me enquadra neste olhar.

1 Comments:

Blogger Lâmina d'Água & Silêncio said...

Tarde com cara de sossego...
Bom lugar, boa gente...

E com os muitos navios r drud visjsntrd, wurm mais precisa de presidente e de polítcos???

O grande negócio é a autonomia...

BEIJINHOS DE BOA SORTE!!!
Cris

8:07 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home