quarta-feira, junho 27, 2007

SEMANA DOS CLÁSSICOS NO FUNCHAL































Entre 22 e 30 de Junho está a decorrer uma mostra de carros clássicos da Madeira, na placa central da Avenida Arriaga, no centro do Funchal. Integrado no programa do “Festival do Atlântico” numa iniciativa da Secretaria Regional do Turismo e Transportes da Madeira, através da sua Direcção Regional do Turismo. Podemos assim, apreciar naquela localidade as raridades de carros antigos que a Madeira possui.
Devido à imensa e diversidade de automóveis a colocar na exposição, é necessário que sejam expostos em cada dia carros diferentes.
Como nos é impossível colocá-los todos aqui neste blog. Eis uma série deles.

Etiquetas:

5 Comments:

Blogger foryou said...

São giros os carros antigos mas eu preferio mesmo é esse balãozinho aí em baixo :)

11:22 da tarde  
Blogger spring said...

olá!
quando o célebre Ford T começou a circular a essa velocidade de 20 km nunca ninguem pensou nesse tempo, que o automóvel se iria tornar num elemento preponderante do mundo contemporâneo, olhar a sua evolução através dos tempos é uma perfeita maravilha.
um abraço cinéfilo
paula e rui lima

11:40 da manhã  
Blogger Su said...

gostei de rever

jocas maradas

6:36 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Recordar é voltar a viver momentos passados que ficaram na memória e eu tenho alguns, por exemplo, quando o meu pai em 1969, comprou um Austim A40 já usado mas muito bonito. Hoje, na Madeira está a realizar-se outra corrida bem mais moderna, o Rali Vinho da Madeira, que também é muito emocionante.
Abraços.

1:01 da tarde  
Blogger Klatuu o embuçado said...

Pá, belas máquinas!!

10:54 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home